Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cascatas de Chocolate - Novidade para Eventos em São Paulo

Cascata de chocolate As Cascatas de Chocolate, chegaram ao Brasil há mais ou menos 15 anos, e desde então, fazem um sucesso absoluto em todos os eventos. Todos sabemos que primeiro se come com os olhos, e as cascatas de chocolate, abrilhantam qualquer evento... É uma loucura, seus convidados ficarão maravilhados com tanto glamour. Agora, ao invés de imaginar, que tal presentear os seus convidados com essa delícia??? Sem dúvidas, você ouvirá muitos elogios. As frutas e guloseimas ficam expostas em taças de vidro decorando a mesa de uma forma muito funcional, nossos funcionários são totalmente capacitados para servir os seus convidados da melhor maneira possível. Seus convidados escolhem as frutas e guloseimas que querem, o chocolate ao leite ou branco, da maneira que preferirem.  A maior vantagem em ter uma cascata de chocolate em seu evento, independente do tamanho, é o glamour e a sofisticação que ele terá, além da praticidade dos seus convidados d

Ganhamos o Prêmio "Hora de Brilhar"

Sem nenhuma pretensão, eu, Vanessa Stavale, me inscrevi no concurso da Escola Brilhante, uma plataforma on line, que capacita empreendedoras de todo o Brasil, contei a história da Chocoshow (que é loooonga demais por sinal rs) e esqueci!

Em Janeiro recebi um e-mail, que dentre as 1400 mulheres inscritas, eu estava entre 40, e dessas 40, sairiam 10. Me pediram também para enviar um vídeo de um minuto (só um minuto, meu Deus, como eu faria isso) contando um pouco da história e dizendo porque merecia ser uma das 10 selecionadas para ganhar esse concurso! Eu fiz, e no dia 01 de fevereiro/17, recebi uma chamada no Skype do pessoal da Aliança Empreendedora, e para a minha surpresa, a nossa história foi selecionada, estávamos entre as 10 ganhadoras do concurso!

Esse concurso foi uma ação das empresas Aliança Empreendedora, Unilever (Brilhante) e a Escola de você... 

Tivemos dois meses intensos de treinamento on line, o que foi um aprendizado incrível para a Vanessa Stavale, dona da Chocoshow e da ChocoFotos, e na semana do dia 27 de março até 31 de março, vivemos momentos inesquecíveis! 

A Vanessa esteve no prédio do Facebook e do Google, na empresa de publicidade J Walter Thompson Brasil, onde teve palestras incríveis, e na Sede de São Paulo da Unilever, apresentou e contou a história de lutas e vitórias da ChocoShow e do seu amor pelas cascatas de chocolate, e ainda do surgimento do nosso novo empreendimento, a ChocoFotos!

Foram momentos inesquecíveis, um aprendizado que levarei para a minha vida inteira. Como uma empresa que fabrica sabão em pó, pode se preocupar em mudar a vida de mulheres empreendedoras dessa maneira? Obrigada Brilhante, Unilever, Escola de você, Escola Brilhante e Aliança Empreendedora por mudar o meu jeito de empreender, por mudar a minha vida!